Quando a dona de casa Cynthia Ribeiro, 46 anos, voltou de uma consulta médica do filho Fábio, de 13 anos, que tem autismo moderado a severo, se deu conta que havia perdido a mochila do menino com os seus remédios num ônibus em São José dos Campos (SP).
Na mochila tinha ainda um vidro de canabidiol, remédio importado que custa quase R$ 2 mil e foi comprado com ajuda de doações pela internet, além do celular dele, fone de ouvido, fraldas, lenço umedecido e roupas.
Com o pedido de ajuda da dona Cynthia nas redes sociais, ela conseguiu que devolvessem a mochila, mas quando abriu a bolsa, não tinham mais as coisas do menino, principalmente o remédio de alto custo.
Seu desabafo repercutiu e uma internauta doou o valor do remédio. Porém, o Rafa precisa fazer o uso dessa medicação todo mês. Uma advogada se voluntariou para entrar com uma liminar e conseguir a medicação pelo Governo.
Para ajudá-la nos custos dessa medicação por pelo menos 6 meses, até que o processo seja concluído, abrimos a sua vaquinha na VOAA.
Clique no link e contribua: https://voaa.me/campanha-remedios-rafael
Leave a Comment: