Login

Signup

Posted By

Campanha para pai de menino com doença sem cura montar sua salgadaria

fevereiro 14, 2020 | 0 Comments

O pequeno Fábio Oliveira, de 2 anos, foi diagnosticado aos cinco meses de vida com Síndrome de West e Esclerose Tuberosa. Os pais Leonardo Oliveira, 30 anos, e Janete de Sá, 24 anos, de Nova Iguaçu (RJ), têm passado dificuldades para o tratamento do filho.

A Síndrome de West tem cura, mas é provocada pela Esclerose Tuberosa, que não tem cura. Nesse caso, apenas tratamento dos seus sintomas para melhorar a qualidade de vida da criança.

“Fábio infelizmente apresentou agora nos últimos exames cistos renais e nódulos no cérebro”, contou o pai.

O casal tem mais um filho pequeno, Davi, de 1 ano e mais duas crianças, de 5 e 7 anos, que são do primeiro casamento de Leonardo. Desde o diagnóstico, a busca por uma qualidade de vida melhor para o Fábio tem sido uma batalha.

Por conta do tratamento do filho, Leonardo relatou que, infelizmente, não consegue parar num emprego. “Muitas vezes preciso sair mais cedo ou até faltar por conta do estado de saúde do Fábio, os supervisores não entendem isso”.

Seu sonho é ter estabilidade e não depender mais de doações. Para isso, criamos sua vaquinha na VOAA.

O dinheiro será para ele montar uma salgadaria. Ele e a esposa já têm feito com o que tê. Eles compram os salgados, fritam num fogão simples e fazem a entrega numa bicicleta.

Clique no link da vaquinha e contribua: https://voaa.me/vaquinha-pai-fabio

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *